terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quem sou eu?

Olá!
Sou o Alexandre, pertenço ao 8ºA, tenho 14 anos e vivo na Boidobra.
Jogo futebol no Sporting Clube da Covilhã, sou lateral direito. Os treinos são no Estádio Santos Pinto.
Gosto de fazer desportos principalmente aqueles que me dão adrenalina.
Nos meus tempos livres gosto também, de jogar no computador e de jogar às cartas.
Tenho 1m.60, o cabelo castanho claro, os olhos castanhos e calço o 39.
Não sou tímido, sou brincalhão mas quando é para estar atento eu estou e sou simpático.
Ando nos escuteiros e sou animador. Ser animador consiste em animar a malta.

3 comentários:

EMD disse...

Boa, Alexandre.
Agora é só continuares a publicar, textos ou outros trabalhos.

Anónimo disse...

Acho que nem acredito que foi o Alexandre a fazer isto...Mas eu acredito nasa capacidades dele e sei que consegues fazer muito mais. Continua....

EMD disse...

Claro que foi o Alexandre!
E o gémeo também fez o auto-retrato, só que ainda não o publicou.